Polícia

Advogado apresenta versão sobre envolvimento de músicos na morte de suspeito no Corredor da Vitória

Reprodução / Redes Sociais
Um grupo é investigado por agredir até a morte um suspeito que teria roubado um casal de turistas no Corredor da Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 23/03/2024, às 14h50 - Atualizado às 14h50


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado de três dos quatro acusados de agredir até a morte um morador de rua, na madrugada desta sexta (22) no Corredor da Vitória, deu nova versão sobre o caso. Segundo o bacharel, os seus clientes agiram por legítima defesa.

Por volta das 3h30 e 4h da manhã, eles foram agredidos e reagiram. Imobilizaram o ladrão e ligaram para a polícia. Após isso, ligaram para o SAMU também. Eles nunca viram esse morador de rua. Eles sabem que ele estava roubando as pessoas. Foram encontrados anel de ouro, pulseira. Eu não posso precisar mas o quarto envolvido não conhecia meus clientes, mas parou para ajudar porque eles gritavam socorro", comentou o advogado.

Ainda de acordo com entrevista à Record Bahia, o advogado de defesa acredita que após a audiência de custódia que acontece na próxima segunda (25), a prisão de Lincoln Sena Pinheiro, Laercio Souza dos Santos, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado e do rapaz que parou para ajudá-los, Sergio Ricardo Souza Menezes, deverá ser relaxada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp