Polícia
Um advogado e outras seis pessoas foram presas durante a Operação Sintonia de Gravata, deflagrada na manhã desta sexta-feira (3), em Salvador, região metropolitana e cidades do interior do estado. Ele foi capturado no bairro de São Marcos, na capital baiana.
Informações obtidas pelo BNews dão conta de que o advogado foi detido dentro de um escritório de advocacia. Segundo informações do Ministério Público da Bahia, responsável por coordenar a ação, a operação apura envolvidos com tráfico de drogas, circulação de armas de fogo e a comunicação entre integrantes presos e pessoas em liberdade.
Mais de 100 profissionais entre promotores de Justiça, servidores e forças de segurança foram empregados no cerco da operação que também busca cumprir medidas de bloqueio de bens e ativos financeiros dos investigados.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Cozinha Saudável
fone bom e barato
Limpeza inteligente
Baita desconto