Polícia

Advogado é preso após atirar contra idosos, ameaçar delegada e cometer ofensas racistas

Foto: Tony Silva/Ascom-PC
Preso em condomínio, homem já tem passagem pela polícia por ameaça  |   Bnews - Divulgação Foto: Tony Silva/Ascom-PC

Publicado em 23/01/2023, às 16h25   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um advogado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, racismo, ameaça e desacato no último domingo (23), em um condomínio localizado no município de Vera Cruz. Ele foi preso por policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

Conforme a ocorrência, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra dois idosos, além de cometer ofensas racistas. Ele ainda foi autuado por ameaçar e cometer desacato contra uma delegada que estava no local.

Conforme o titular da 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, Leandro Mascarenhas, os crimes ocorreram por motivo fútil. "Conforme apurado até o momento, o autor costuma se desentender com diversas pessoas, inclusive vizinhos", explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o advogado já possui passagens pela polícia. "Ele tem figurado como autor em ocorrências de caráter criminal, além de alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), motivados por lesões corporais, ameaças e danos", detalhou.

Depois de passar por exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags