Polícia
Publicado em 21/03/2023, às 17h00 Cadastrado por Bernardo Rego
O advogado Cledmylson Ferreira, de 60 anos, detido por agredir uma mulher com socos no Distrito Federal, prestou depoimento onde afirmou que a advogada Giselle Piza, de 39 anos, o chamou de “veado”, “velho maqueba” e “filho da p*ta”.
De acordo com o Metróples, Cledmylson relatou que almoçava e teria deixado o cachorro dele, Pipoca, preso pela guia. Ele disse que Giselle caminhava com o pet dela, da raça shit-zu, e que o animal teria avançado contra Pipoca.
Na unidade policial, o advogado afirmou que “partiu para cima” da advogada após ficar “doido” depois de ela ter puxado o animal dele de dentro do carro. Ele contou que Pipoca ficou com uma ferida acima do olho por causa da ação de Giselle e que a vítima não sofreu lesões. O advogado acabou detido por lesão corporal, injúria e porte de arma branca, mas foi liberado em seguida.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
Qualidade JBL
iPhone muito barato
Som perfeito
Lançamento com desconto