Polícia

Advogado que bateu em mulher por causa de cachorro se envolveu em briga com vizinho: “Não morda esse m*rda”

Reprodução//Vídeo
O advogado, assim como seu cachorro, se envolveu em diversas brigas  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 22/03/2023, às 18h37   Cadastrado por Mariana De Siervi



O homem que agrediu uma mulher, após ela chamar atenção dele por seu cachorro solto, se envolveu em uma briga com outro vizinho, também por causa de seu animal de estimação.

Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, 60 anos, é sempre visto com seu cachorro chamado Pipoca em seu prédio residencial, no Sudoeste do Distrito Federal, onde ele e seu pet têm má fama devido ao temperamento controverso.

O caso do vizinho se trata de uma briga antiga do dia 19 de agosto de 2019. Segundo relato da vítima, quando ele saiu de seu apartamento deu de cara com Pipoca que começou a cheirar suas pernas. Cledmylson, que tomava café no refeitório junto com um funcionário do prédio, fez um alerta para seu cão. “Vem Pipoca, vem! Não morda esse merda, você vai pegar um câncer”.

Revoltado com a situação, o vizinho foi até à 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) para prestar queixa contra o advogado. Quando foi procurado pela polícia na época, Cledmylson negou as acusações, dizendo que nunca xingou a vítima e que apenas fechou a porta do refeitório quando seu vizinho reclamou com ele.

Desde de 2019, Cledmylson e Pipoca se envolvem em polêmicas, sendo a última que acabou em agressão a uma mulher nesta segunda-feira (20).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp