Polícia

Agente da Transalvador briga com motorista clandestino, leva pedrada e confusão para na delegacia

Leitor BNews
O agente da Transalvador fiscalizava a fila de motoristas clandestinos quando um deles reagiu de maneira agressiva  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 05/12/2022, às 22h58   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi agredido durante uma abordagem a condutores, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira (5). Segundo informações que chegaram à Redação do BNews, o funcionário público fiscalizava a fila de motoristas clandestinos, quando um deles reagiu de maneira agressiva. Eles teriam entrado em luta corporal e na sequência o motorista atirou uma pedra no agente. A confusão foi parar na delegacia de polícia civil do Aeroporto onde foi as partes foram ouvidas e liberadas. 

Um motorista de táxi, que preferiu não se identificar, presenciou toda a confusão. Segundo ele, o agente da Transalvador fazia seu trabalho de rotina quando foi agredido. "Ele estava fiscalizando e pedindo para que os motoristas clandestinos não formassem fila na frente do embarque. O papel dele é autuar e foi aí que o motorista não gostou e partiu para cima. Depois que trocaram socos, o condutor jogou uma pedra no agente. Foi um negócio horrível", contou. A Transalvador e a Polícia Civil foram procuradas pelo BNews para mais esclarecimentos. No entanto, não se pronunciaram até a publicação da matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp