Polícia

Agente de limpeza é morto a tiros enquanto pintava meio-fio na Bahia

Reprodução/ Google Maps
O agente de limpeza tinha 19 anos e foi morto por um homem que estava na garupa de uma moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 09/12/2023, às 08h19 - Atualizado às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um agente de limpeza foi morto a tiros na noite de sexta-feira (8) enquanto pintava um meio-fio. O crime aconteceu na Rua Monte Pascoal, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no sul da Bahia.

A vítima, identificada como Pablo Alexandre de Souza Selis, de 19 anos, foi baleada quatro vezes e morreu no local, antes da chegada de uma equipe médica de emergência. Os responsáveis pelo homicídio chegaram ao local do crime a bordo de uma motocicleta. Os disparos foram feitos por um homem que estava na garupa do veículo.

A prefeitura de Eunápolis emitiu uma nota de pesar pela morte do agente, que trabalhava para uma empresa que presta serviços à gestão. "O município de Eunápolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor que atuava como agente de limpeza e solidariza-se junto a familiares e amigos nesse momento doloroso", diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp