Polícia

Agressor de homem em bar na Pituba é cabo da PM; parente diz que vítima está 'envergonhada'

Reprodução
Agressões aconteceram na última quinta-feira (6), na Alameda Carrara, bairro da Pituba, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/06/2024, às 22h18 - Atualizado às 22h43   Redação BNews



Um homem de 35 anos foi brutalmente espancado na última quinta-feira (6), no bairro da Pituba, em Salvador. Imagens encaminhadas ao BNews mostram a vítima tendo uma arma de fogo apontada para o rosto e sofrendo diversos golpes de um outro homem. 

Nesta quarta (12), a vítima, um contador, prestou boletim de ocorrência contra o agressor. Segundo informações obtidas em exclusividade pelo BNews, trata-se de um  cabo da Polícia Militar.

Em contato com a reportagem, um tio da vítima, que não quis ser identificado, contou que o sobrinho foi ao bar para comemorar seu aniversário acompanhado de um conhecido. O cabo da PM teria se aproximado da mesa que eles estavam e mostrado "vídeos de pessoas famosas mortas", atitude reprovada pelo contador. O militar, porém, não teria gostado disso e iniciado as agressões.

"Ele recebeu muita pancada na cabeça e em razão do trauma não se recorda de nada. Algumas pessoas conhecidas dele contaram o fato para ele. Ele não conhece o policial, nunca o viu, mas nos disseram que ele tem o costume de fazer isso lá, anda com arma ameaçando a todos", relatou o tio.

Após as agressões, a vítima se levantou sozinha e foi para casa, sem relatar nada para a família. De acordo com o tio, tanto ele quanto a mãe do corretor souberam da situação nesta quarta através da divulgação do vídeo na imprensa. "Ele está envergonhado pelo que aconteceu, não contou nada a ninguém", disse.

A vítima prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo delito. 

BNews procurou a Polícia Militar para saber se alguma medida será tomada contra o policial, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp