Polícia

Agressor que ameaçava mulher de morte pelo whatsapp é preso após descumprir medida protetiva

Divulgação/PC
. A mulher, de 27 anos, denunciou o descumprimento da medida, quando foi solicitado o mandado de prisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 03/02/2023, às 16h47   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após o descumprimento de medidas protetivas, um homem, de 58 anos, foi preso por nesta sexta-feira (3), no município de Santa Inês. A ex-companheira do agressor procurou a polícia para informar que ele não aceitava o fim do relacionamento e enviava mensagens por aplicativo de celular com ameaças de morte. A mulher, de 27 anos, denunciou o descumprimento da medida, quando foi solicitado o mandado de prisão.

O delegado Rodrigo Fernando Souza, titular da DT de Santa Inês, afirmou que esta foi a segunda prisão realizada pela unidade este ano, no contexto de violência doméstica. “A Polícia Civil está alerta para repressão desse tipo de crime. As vítimas devem procurar a delegacia, para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao caso”, orientou.

"Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, ocasião em que foi apreendido o aparelho celular do suspeito, para servir de elemento de prova na investigação das ameaças", informou o delegado. Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito ficou custodiado na sede da DT, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp