Polícia

Aluno é assassinado dentro de escola pública de Salvador

Reprodução TV Bahia
O crime ocorreu em uma unidade de ensino localizada em Pernambués  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Bahia

Publicado em 11/03/2022, às 20h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O estudante Max Santos de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado dentro de uma escola pública, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11). O crime aconteceu no pátio do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro (CEMAB), local que os professores utilizam como estacionamento. De acordo com moradores da região, cerca de 10 tiros foram disparados e, nesse momento, alguns alunos passaram a pular o muro do Colégio.

Leia também:

Homem mata esposa com facadas e tesourada por causa de música

Assaltantes roubam carro no Horto Florestal; veja vídeo

Homem é preso suspeito de matar e tentando enterrar corpo da esposa

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime terá uma apuração imediata e rigorosa, por parte do Departamentode Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está responsável pelo caso. Imagens do circuito interno de segurança devem auxiliar nas investigações.

Ainda segundo a SSP, o Max já havia sido apreendido pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em 2021, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) suspendeu as aulas na unidade de ensino e afirmou que psicólogos estarão à disposição da comunidade escolar e à família do rapaz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp