Polícia

Polícia pede prisão de três suspeitos de matar amigo de dono de pousada em Jaguaribe

Reprodução/Redes Sociais
Além dos três rapazes, um adolescente teria participado do crime e delegado responsável pelo caso avalia que pedirá apreensão dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/03/2022, às 20h02 - Atualizado às 20h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil pediu, nesta quinta-feira (10), a prisão de três pessoas que supostamente estariam envolvidas no assassinato de Marcel da Silva Vieira; o amigo e funcionário do empresário Leandro Troesch, encontrado morto na Pousada Paraíso Perdido, ao qual ele era proprietário, no dia 25 de fevereiro. Marcel, que era uma testemunha chave no caso do patrão, foi assassinado em 6 de março, um dia antes de prestar um novo depoimento à Polícia.

Matérias relacionadas:

Caso Jaguaripe: Delegado aponta 5 suspeitos na morte de amigo de dono de pousada de luxo

Foragida, dona de pousada de luxo investigada por sequestro há 20 anos tem prisão decretada

Caso Jaguaripe: Advogado de suspeita na morte de dono de pousada rebate acusações e garante depoimento de cliente

De acordo com o delegado Rafael Magalhães além da prisão dos três rapazes, ele conversa com o Ministério Público para saber se irá solicitar a apreensão de um adolescente que também estaria envolvido no homicídio de Marcel. A investigação continua para saber se este crime tem relação com a morte do empresário.

O corpo de Marcel será enterrado em Salvador, já que sua família mora na capital baiana, nesta sexta-feira (11), no Cemitério Municipal de Brotas. Colegas de trabalho e possíveis testemunhas seguem sendo ouvidas pelos policiais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp