Polícia

Grávida espancada por ex-marido na frente da filha do casal vai precisar fazer cesariana

Reprodução/RecordTV Itapoan
De acordo com a vítima, o casal estava junto há cinco anos. Os dois se separaram em dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 10/03/2022, às 16h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A recepcionista Tatiane, grávida de 6 meses, que foi espancada pelo ex-marido em uma oficina em Pirajá ao cobrar a pensão alimentícia do pai da criança, com quem também tem uma filha de cinco anos, afirmou que precisará passar por um cesariana após as agressões. Ao Balanço Geral, da RecorTV Itapoan, na tarde desta quinta-feira (10), ela contou que a criança mudou de posição dentro da barriga e, por isso, precisará passar pela cirurgia.

De acordo com a vítima, o casal estava junto há cinco anos. Os dois se separaram em dezembro, e desde então, o pai da pequena e do bebê vinha colaborando com R$80,00 de dezembro até março, apesar do acordo extrajudicial de R$ 150 quinzenalmente. A recepcionista chegou a registar boletim de ocorrência.

Leia mais: 

'É difícil saber quem é do bem e quem não é durante abordagem policial', declara Sturaro

Polícia prende homem por armazenar pornografia infantil

Vídeo: Homem é agredido com barra de ferro em via pública na Vila Canária

O homem teve a prisão a preventiva decretada pela delegada Lola Nolasco.
A defesa do ex-marido declarou, em nota, que “já se manifestou nos autos da Representação da prisão preventiva, esclarecendo a desnecessidade da prisão e manutenção da liberdade do Investigado, pelo que se aguarda a decisão do Juízo”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp