Polícia

Grávida é espancada por ex-marido na frente da filha do casal e fica desfigurada

Reprodução/RecordTV Itapoan
“Tive medo de morrer, deixar minha filha e perder meu filho”, disse a vítima.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 07/03/2022, às 13h59   Juliana Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

A recepcionista Tatiane, grávida de 6 meses, foi até uma oficina cobrar a pensão alimentícia do pai da criança, que é seu ex-marido, com quem também tem uma filha de cinco anos. A reação do homem foi desproporcional. Ele deu socos, pontapés e murros que desfiguraram o rosto de Tatiane, no último sábado (5), no bairro de Pirajá. Tudo isso aconteceu na frente da filha do casal. A mãe da criança diz que ele já havia tentando enforcá-la uma vez.

De acordo com a vítima, o casal estava junto há cinco anos.  Os dois se separaram em dezembro, e desde então, o pai dos pequenos vinha colaborando com R$80,00 no sustento da família. A recepcionista chegou a registar boletim de ocorrência.

Durante a agressão, Tatiane diz que só pensava nos filhos: “Tive medo de morrer e deixar minha filha, perder o meu filho”. Logo após a sequência de violência, a gestante foi socorrida e levada a Unidade de pronto atendimento, logo após a maternidade, onde sua filha foi encaminhada ao psicólogo. Depois Tatiane fez o exame de corpo de delito, e mesmo com a medida protetiva, a recepcionista temia por sua vida.

Após o ocorrido, a criança de cinco anos permaneceu com familiares.  O homem, que não teve a identidade divulgada, teve a prisão preventiva decretada pela delegada Iola Nolasco.

Quem puder e quiser ajudar Tatiane, que ainda não tem o enxoval do bebê, e passa uma situação de vulnerabilidade social, segue o pix: (71)98638-0469

Leia também: Marido agride esposa na frente de policiais e vai preso

Um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua esposa na frente de policiais militares, em São Paulo. O crime aconteceu em uma residência, no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente, na última quinta-feira (30). 

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada após um vizinho informar que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e pediu socorro.

Os policiais foram recebidos pelo suspeito de 34 anos, que disse ter realmente discutido com sua esposa e que ela danificou seu aparelho celular e o agrediu com arranhões no pescoço, logo após os oficiais solicitaram que ela saísse do interior da residência, mas no momento em que ela foi pegar a chave, o suspeito entrou na casa e começou a agredir ela novamente. 

Em nota, o a defesa do suspeito, Cruz & Veiga Advogados e Associados, negou que ele esteja foragido: "Neste ensejo, importa delimitar, que o Noticiante, inclusive, já compareceu junto a 5° Delegacia Territorial de Periperi, cumprindo com seu dever de ordem e urbanidade, independente de intimação formal para tal ato, prestando depoimento sobre os fatos a Sra. Delegada titular".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp