Polícia

Mulher é espancada por facção na rodoviária de Salvador

Vagner Souza/BNews
A mulher foi espancada por um grupo de pessoas que utilizou madeiras para agredi-la  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 17/01/2022, às 07h12   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 23 anos, identificada como Alessandra Ramos Neves, foi espancada no domingo (16), por volta das 20h, por um grupo de pessoas dentro do Terminal Rodoviário de Salvador.

De acordo com informações da TV Bahia, os responsáveis pela agressão fazem parte de uma facção criminosa do bairro de Saramandaia e utilizaram madeiras para agredir a jovem.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem o que ela estava fazendo no terminal no momento em que foi abordada pelos agressores.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que a jovem deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

Já a Civil disse, também por meio de nota, que a 11ª Delegacia Territorial do bairro de Tancredo Neves investiga a tentativa de homicídio. "Conforme informações iniciais, a vítima foi atingida por pauladas por criminosas locais, a autoria e motivação ainda é apurada [...] Guias de perícia foram expedidas." 

Matéria atualizada às 7h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp