Polícia

Marido agride esposa na frente de policiais e vai preso

Divulgação Record Tv
Policiais precisaram retirar portão do lugar para ter acesso ao imóvel  |   Bnews - Divulgação Divulgação Record Tv

Publicado em 01/01/2022, às 10h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua esposa na frente de policiais militares, em São Paulo. O crime aconteceu em uma residência, no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente, na última quinta-feira (30). 

Leia mais:

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada após um vizinho informar que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e pediu socorro.

Os policiais foram recebidos pelo suspeito de 34 anos, que disse ter realmente discutido com sua esposa e que ela danificou seu aparelho celular e o agrediu com arranhões no pescoço, logo após os oficiais solicitaram que ela saísse do interior da residência, mas no momento em que ela foi pegar a chave, o suspeito entrou na casa e começou a agredir ela novamente. 

A vítima pediu socorro e os policiais precisaram retirar o portão do lugar para ter acesso à residência, eles encontraram a vítima caída no chão com o autor a agredindo com socos e chutes. 

Ela relatou aos militares que dias antes foi até a Delegacia Participativa registrar uma ocorrência de violência doméstica e que era para seu esposo sair da casa e não para ela.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Leia também:

Empresário é encontrado nu em veículo capotado; caso é mistério para polícia

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp