Polícia

Caso Jaguaripe: Advogado de suspeita na morte de dono de pousada rebate acusações e garante depoimento de cliente

Reprodução/Redes Sociais
Na ocasião, o advogado rebateu as acusações de que Maqueila teria envolvimento na morte do dono da pousada Paraíso Perdido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/03/2022, às 15h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso das mortes do dono da pousada Paraíso Perdido, Leandro Silva Troesch, e Marcell ganhou novos desdobramentos, após o delegado responsável pelo caso, Rafael Magalhães, apontar Maqueila Santos – ex-detenta por estelionato – como uma das suspeitas do crime. Em razão das declarações do delegado, o advogado de defesa de Maqueila, Paulo Pires, rebateu as acusações  e informou que Maqueila está disponível para prestar depoimento.

“Como ela tá foragida se ele não intimou ela? Ela tem advogado, que sou eu. Então, se a pessoa não encontra porque ela mudou de endereço, ele vai atrás do advogado e ninguém veio atrás”, disse. “Foragida é a outra, a Shirley”, completou.

LEIA MAIS: Foragida, dona de pousada de luxo investigada por sequestro há 20 anos tem prisão decretada
Paradeiro da dona de pousada de luxo já é conhecido pela polícia
Empresário acusado de roubo e sequestro é morto com tiro na cabeça em Jaguaripe

Ao BNews, o advogado ainda relatou que entrou em contato com a delegacia de Jaguaripe para agendar a audiência, mas não obteve retorno. Na ocasião, Paulo Pires também negou que a cliente estaria escondida com Shirley – esposa de Leandro e também uma das suspeitas de envolvimento no crime.

Acusada também de ter mantido um relacionamento, que iniciou no presídio feminino, com a companheira de Leandro, Maqueila teria sido o pivô dos desentendimentos do casal, que ocorreu pouco tempo antes da morte do empresário. Entretanto, o advogado reiterou que as duas não tinham mais um relacionamento após a saída da prisão.

Paulo Pires ainda concluiu palpitando que Leandro pode ter provocado suicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp