Polícia

Alunos do curso de oficiais da PM são vítimas de arrastão na orla de Salvador; assista

Reprodução/Google Street View
Vítimas estavam na praia, foram para o mar e deixaram os pertences na areia; bandidos chegaram e furtaram os pertences  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 03/11/2023, às 07h30   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla de bandidos fez um arrastão na tarde da quinta-feira (2), na praia de Juaguaribe, na orla de Salvador, e levou pertences de vários banhistas. As vítimas do furto seriam alunos do curso de oficiais da Polícia Militar da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, os crimes ocorreram por volta das 17h15.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, as vítimas estavam na praia, foram para o mar e deixaram os pertences na areia, quando os bandidos, que estavam a bordo de uma moto, chegaram e furtaram os itens.

Entre os pertences levados pela dupla, estão uma caixa de som, três celulares, carteiras funcionais e uma pistola calibre 9 milímetros. Ainda não se sabe se a arma pertencia a algum dos alunos.

Conforme a Polícia Civil, a 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) o caso já está sendo investigado. Imagens de câmeras de segurança da localidade serão recolhidas para auxiliar as investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp