Polícia

Apontado como membro de facção, homem é flagrado e preso com submetralhadora

Divulgação SSP
Submetralhadora, pistola e drogas foram apreendidas com o suspeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 31/08/2023, às 16h57   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado como integrante de uma facção criminosa foi preso na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Santa Cruz Cabrália. Com o suspeito, foi apreendida uma submetralhadora e uma pistola calibre 380. 

Policiais realizavam diligências no bairro do Cruzeiro, em desdobramento da Operação Cruzeiro, quando se depararam com o suspeito com as armas e diversos entorpecentes.

Com ele, foi encontrado também 47 munições, 429 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma balança, e diversos pinos vazios para acondicionar cocaína, além de uma agenda de anotação do tráfico e um aparelho de telefone celular.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"O custodiado já é um conhecido. Ele foi preso por nossos policiais no ano passado também com farta quantidade de entorpecentes e arma de fogo. Ele integra um grupo criminoso com atuação em localidades turísticas, como Cruzeiro e Coroa Vermelha", explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Paulo Henrique de Oliveira.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a sede da DT, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp