Polícia

Suspeitos de tráfico confrontam PM e acabam mortos na Palestina

Divulgação/PM
Durante troca de tiros, suspeitos de tráfico chegaram a tentar se abrigar em casa abandonada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 27/08/2023, às 17h59


FacebookTwitterWhatsApp

Uma intensa troca de tiros terminou com dois homens suspeitos de tráfico de drogas mortos no bairro da Palestina, em Salvador. O caso aconteceu na tarde deste domingo (27).

Guarnições da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para averiguar a presença de homens armados na Rua Sônia Maria. No local, eles se depararam com cerca de oito criminosos, que dispararam contra os policiais.

Houve o revide, iniciando o confronto. Alguns dos criminosos invadiram uma casa abandonada e continuaram atirando contra os militares. Ao cessar os disparos, os policiais encontraram dois dos suspeitos caídos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Com os dois, foram apreendidos três sacolas contendo 420 papelotes de maconha, 1 pistola calibre 9mm, 1 revólver calibre .38, 5 municoes deflagradas de .38 e 1 intacta, 20 munições de 9mm, 1 carregador caracol para calibre 5,56mm, além de várias roupas camufladas do exército.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp