Polícia

VÍDEO: Após mulher ser baleada na mão e pernas, tiroteio é registrado em bairro de Salvador

Reprodução/Redes sociais
Moradores relatam que o tiroteio teve início na tarde desta quinta (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/08/2023, às 19h20   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 25 anos foi retirada de dentro de casa e baleada em uma das mãos e nas pernas por criminosos, no bairro do IAPI, em Salvador. A vítima, que foi socorrida por policiais militares, está internada no Hospital Roberto Santos. Depois do episódio, que teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (24), uma troca de tiros foi registrada na região nesta tarde.

Moradores relatam que, por volta das 16h30, teve início uma forte troca de tiros na localidade conhecida como Brongo. Em um vídeo é possível ouvir a sequência de tiros. Em outro, homens podem ser vistos correndo por uma das ruas do bairro.

No último dia 3 de agosto, quatro suspeitos foram mortos e um ficou ferido em confronto com policiais militares na localidade conhecida como Milho, também no IAPI. Durante o embate, um policial também foi ferido. O agente recebeu os cuidados médicos e foi liberado logo em seguida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp