Polícia

Motorista tem caminhão roubado e é feito de refém por criminosos na Palestina

Divulgação/SSP-BA
Houve troca de tiros entre policiais e criminosos e refém foi resgatado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 06/05/2023, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de caminhão teve o veículo roubado na região da Palestina, em Salvador, e foi feito de refém por bandidos em um carro de passeio. Integrantes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) realizaram o resgate da vítima. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 5.

Acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais localizaram o veículo de modelo Siena fazendo a guarda do caminhão roubado. A abordagem aconteceu no bairro de Valéria, e os suspeitos desceram do carro atirando nos agentes.

"Eles correram e entraram em um beco que dava para uma área de mata densa e fechada, onde era difícil o acesso. Incursões são realizadas no local para que possamos identificar e prender esses criminosos”, disse o comandante da unidade, major Jornilton Guimarães.

A vítima, juntamente com os dois veículos, o caminhão e o carro de passeio, que havia restrição de roubo, foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para maiores esclarecimentos. Os criminosos ainda não foram localizados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp