Polícia

Vídeo: Mulher compra drone, recebe bomba e PM é acionada em Salvador

Leitor BNews
Ameaça de bomba foi registrada na localidade do Jardim das Limeiras, no bairro do Vale dos Lagos  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 06/05/2023, às 07h36


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma pessoa foi vítima de golpistas da rede ao comprar eletrônicos na internet. Desta vez, o episódio ocorreu no bairro do Vale dos Lagos, em Salvador, onde uma mulher foi surpreendida com uma encomenda para lá de preocupante depois de ter efetuado a compra de um drone. Isso porque, ao abrir a caixa onde deveria estar armazenado o equipamento, se deparou com uma bomba.

Um vídeo enviado ao BNews mostra o que seria uma bomba dentro da caixa onde a cliente esperava encontrar o drone. “Tem um aspecto de bomba muito esquisito. Meu Deus do céu. Vou tirar aqui pra não explodir em minha cara e nem colocar em risco a vida dos vizinhos”, diz o responsável pelas imagens.

Assista:

Em outro vídeo obtido pela reportagem é possível ver o momento em que equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) iniciam um procedimento para desarmar a bomba. Em seguida, é possível ouvir um forte barulho de explosão.

Confira:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM-BA e aguarda mais informações sobre a ocorrência:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp