Polícia

Após deflagrar operação, polícia prende suspeito de matar guarda municipal; três suspeitos são mortos

Polícia Civil-BA
Operação Disciplina já cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em Salvador e RMS  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil-BA

Publicado em 26/04/2022, às 07h06 - Atualizado às 07h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 'Operação Disciplina' ganhou mais um desdobramento, na manhã desta terça-feira (26), em Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Record TV Itapoan, um dos suspeitos preso é acusado de matar um guarda municipal, no bairro de Brotas, em Salvador. 

Ainda conforme informações, três suspeitos, não identificados, morreram após resistirem a prisão durante a operação nesta terça-feira, na região de Abrantes, no município de Camaçari 

A Operação Disciplina já cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em Salvador e RMS. Vale ressaltar que a ação é coordenada pela Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador e Região Metropolitana (RMS), com intuito de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e homicídios e outros crimes violentos letais intencionais.

LEIA MAIS: Família feita refém em Lauro de Freitas é liberada após cerca de três horas de negociação

Mais de 200 policiais dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) participam das ações.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp