Polícia

Após desabafar sobre furto em delegacia de cidade baiana, delegada é exonerada

Reprodução/Redes Sociais
Delegada denunciou baixo efetivo e constantes invasões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/12/2023, às 17h19   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A delegada Patrícia Pinheiro Crisóstomo foi exonerada, nesta quinta-feira (7), do cargo de titular da delegacia de Ituberá, no baixo sul da Bahia, após desabafar sobre uma invasão e um furto ocorrido na delegacia do município.

A decisão de exonerar Patrícia saiu no Diário Oficial da Bahia após assinatura pelo governador Jerônimo Rodrigues. A exoneração aconteceu cinco dias depois da gestora gravar um desabafo sobre a invasão. No documento, a Polícia Civil não explica o motivo da exoneração. 

A delegacia do município foi invadida e teve armas e munições furtadas por suspeitos na madrugada de sábado (2). Até esta quinta (7), contudo, ninguém foi preso.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a delegada mostra o local por onde os criminosos entraram. Os bandidos tiveram acesso à delegacia pelo telhado, quebrando o forro de PVC. Os homens entraram na sala em que estavam as armas, e as levaram.

Segundo Patrícia, ela estava de férias, passou pelo local por acaso e se deparou com a situação. Além das armas levadas, documentos foram revirados e uma caixa que continha dinheiro falso foi mexido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp