Polícia

Helicóptero que transportava trabalhadores da Petrobrás é atingido com tiro de fuzil; sindicato se pronuncia

Divulgação/Sindipetro Bahia
Caso ocorreu na última terça-feira (8), entre a plataforma de Manati e o aeroporto de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sindipetro Bahia

Publicado em 12/11/2022, às 09h43   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após um helicóptero que transportava trabalhadores da Petrobrás na Bahia ser atingido por bala de fuzil, em Salvador, o Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro Bahia) se pronunciou sobre o caso e cobrou uma investigação das autoridades. 

Em nota, o Sindipetro Bahia afirmou que o helicóptero, de prefixo PR-LDW, que transporta os trabalhadores, foi atingido quando se deslocava da Plataforma de Manati para o aeroporto de Salvador.

"A bala perfurou uma das hélices do rotor principal da aeronave. No momento do ocorrido estavam no helicóptero os dois pilotos e o mecânico", diz o sindicato.

A direção do Sindipetro Bahia informou ainda que está buscando mais informações sobre o que aconteceu e vai tentar conversas com os tripulantes da aeronave.

"É preciso investigar o que aconteceu para que os trabalhadores não fiquem expostos a mais este perigo enquanto estiverem se deslocando para o trabalho", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp