Polícia

Após instalador de cabos ser executado, homem é morto a tiros em bairro central de Salvador

Reprodução / Google Street Views/ Imagem ilustrativa
O homem foi morto a tiros por um suspeito que estava com uma balaclava tampando o rosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Street Views/ Imagem ilustrativa

Publicado em 15/05/2024, às 10h10   Redação BNews



Três semanas após um instalador de cabos de internet ser morto a tiros na Rua Amparo do Tororó, no bairro do Tororó, em Salvador, outro homem foi assassinado. O crime mais recente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15) na mesma via. A vítima foi identificada como Jackson Conceição dos Santos, de 35 anos.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos estava com uma balaclava tampando o rosto. Ele fugiu logo após balear Jackson. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 2º Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a informação de que um homem havia sido baleado na Rua Amparo do Tororó.

"No local, a guarnição acionou o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para realizar a perícia e remover o corpo. A Polícia Civil investiga o caso", informou a corporação por meio de nota.

Não se sabe se os dois crimes têm relação. O instalador de cabos, identificado como Rafael Silva, de 28 anos, estava casado há um ano e, de acordo com familiares, não tinha envolvimento com a criminalidade.

Antes de ser morta, a vítima havia deixado a esposa na academia e trabalhado como motorista por aplicativo. À época do crime, a Polícia Civil informou que analisaria imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp