Polícia

Após sofrer acidente, homem faz revelação chocante sobre morte da esposa

Reprodução/Redes sociais
Esposa do acidentado foi assassinada a tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/09/2023, às 16h37   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem fez uma revelação chocante após sofrer um acidente de trânsito e ficar internado em um hospital de Minas Gerais, na quarta-feira (27).

Internado, Wilson Benedicto Júnior, de 40 anos, assumiu ter assassinado sua esposa, a estudante de veterinária Tamires Alessandra Viana Ribeiro, de 29 anos, que estava grávida. Ela foi executada na frente do filho, de 6 anos de idade.

O crime aconteceu na residência do casal, na última segunda-feira (25), em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Wilson, que é microempresário no ramo de pintura de edificações, foi preso após se envolver no acidente. Ele guiava uma moto na estrada de Guaxupé (MG), a quase 240km de distância do local do crime. Ele foi internado e teria confessado o assassinato enquanto era atendido no hospital.

De acordo com o Metrópoles, Wilson enviou áudios para familiares da jovem, tentando justificar o crime, alegando que havia sido supostamente traído pela mulher.

Tamires foi morto com, pelo menos, quatro tiros, na garagem de casa, após discutir com o empresário. Três disparos atingiram a barriga da mulher, e um na clavícula. A estudante chegou a ser levada para um hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A vítima e Wilson se relacionaram por 11 anos e estavam em processo de separação. Após atirar conta a mulher, o suspeito levou o filho dela, de 6 anos, até a casa de um parente e fugiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp