Polícia

Suspeito de matar esposa a golpes de faca e ferir enteado é preso

Reprodução/Redes sociais
O suspeito já havia se apresentado à polícia, mas não foi preso porque o prazo para o flagrante já havia se esgostado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/09/2023, às 11h19   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp


Um homem de 36 anos, de prenome André, principal suspeito de matar a esposa, Raquel da Silva Almeida, de 34, a golpes de faca foi preso na manhã desta quinta-feira (28) em Salvador. Ele já havia se apresentado em uma delegacia, confessado o crime, mas estava em liberdade porque o prazo para a prisão em flagrante, que é de 24h, já havia se esgotado.

André também é suspeito de esfaquear o enteado de 13 anos. Os crimes aconteceram na casa do casal na noite do último domingo (24) no bairro da Massaranduba. A suspeita da família das vítimas é de que André esfaqueou a esposa após se desentender com o garoto. A relação entre os dois não era amistosa e o pai do adolescente relata que o filho sofria maus tratos por parte do padrasto.

De acordo com a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva foi expedido na última quarta (27) pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador, a pedido da Polícia Civil da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp