Polícia

Idosa motorista de aplicativo tem carro roubado, bandidos disparam e arma falha

Divulgação / PC
Ao perceber a abordagem, a idosa tentou reagir ao assalto e a reação de um dos criminosos foi disparar contra ela  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 14/05/2023, às 17h34 - Atualizado às 17h34


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de tentarem roubar e matar uma motorista de aplicativo, dois homens foram presos. Um deles chegou a acionar o gatilho da arma contra uma idosa de 66 anos que trabalha de motorista de aplicativo, mas a munição falhou e os suspeitos fugiram no Fiat Mobi da vítima.

A polícia foi acionada e conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos. O caso aconteceu neste domingo (14), em Taguatinga. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, os homens abordaram a vítima na CNB 10 de Taguatinga. Ela estava no local para buscar um passageiro.

Ao perceber a abordagem, a idosa tentou reagir ao assalto e a reação de um dos criminosos foi disparar contra ela. Depois disso, os dois tiraram a senhora do carro à força e fugiram, roubando o veículo. 

 Alguns minutos depois, uma equipe da PM identificou o automóvel em alta velocidade na Avenida Samdu Sul e ordenou que parasse, mas o motorista acelerou o veículo.

Os policiais perseguiram os fugitivos por cerca de 3 quilômetros, até que o suspeito perdeu o controle do veículo, colidiu em outro carro e bateu no muro de uma casa. A dupla não teve lesões e foi detida com uma arma de fabricação caseira, com munição de 9 milímetros.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp