Polícia

Idosa de 88 anos é torturada durante assalto

Reprodução Arquivo Bnews

Três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos

Publicado em 27/05/2022, às 17h55    Reprodução Arquivo Bnews    Redação Bnews

Três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de torturarem e assaltarem uma idosa na sua casa na Vila Alpina, zona leste São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo informações da 3ª Companhia, fornecidas ao site R7, a mulher de 88 anos se salvou após vizinhos acionaram a corporação via 190 para um assalto na casa ao lado.

Leia também:

Menina espalha sangue pelo corpo e se finge de morta para sobreviver a massacre no Texas

Influencer baiano é indiciado por lesão corporal contra namorada em Salvador

Após patrulhamento e descrição dos suspeitos, as equipes localizaram um deles, em frente à residência, dentro de um carro roubado. Para fugir, ele correu para o interior da casa, onde foram localizados mais dois homens e dois adolescentes, além da vítima.

A mulher, de origem oriental, foi mantida refém pelos criminosos no momento do assalto, amordaçada e agredida. A casa da idosa foi toda revirada e havia manchas de sangue no chão.

"Ele me ameaçou. Primeiro ele pegou a faca, 'se não colaborar, eu te mato. Onde tem dinheiro'? Pegou a chave de fenda e colocou aqui no pescoço. 'A senhora quer viver mais? Dá R$ 2.000 agora que a gente vai embora sem machucar a senhora'. Aí puxava cabeça, cabelo e cortou dois dedos", contou a vítima a equipe de reportagem do site.

Ela foi levada para um hospital para atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde da idosa.

Todos foram conduzidos ao 56° Distrito Policial, na Vila Alpina, onde o caso foi registrado. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre