Polícia

Após término, homem incendeia casa da ex e agride PMs com socos

Divulgação/PMGO
A polícia garantiu que o homem estava inconformado com o término  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMGO

Publicado em 31/07/2023, às 09h51   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi para a cadeia após incendiar a casa da ex-companheira, ao tomar conhecimento que a mulher estava na parte interna. O caso aconteceu  no Setor Caiçara, em Goiânia (GO). Ao chegarem no local, agentes da Polícia Militar encontraram a mulher que não teve ferimentos, na madrugada deste sábado (29). 

Relatos da corporação indicam que o suspeito estava inconformado com o término do relacionamento e colocou fogo no local durante um ato de fúria. Após ser localizado, o suspeito foi preso. No decorrer da abordagem, ele resistiu às ordens policiais e agrediu os militares com socos e chutes

Os agentes ficaram feridos, enquanto a viatura foi danificada pelo suspeito. Depois da consulta, também ficou constatado que o homem era foragido em função do crime de roubo. Conforme dito pela vítima, ele também acumula uma tentativa de homicídio.

Por essas razões, o homem recebeu voz de prisão e foi indiciado por vários crimes, como por exemplo, ameaça, lesão corporal grave, danos ao patrimônio público e privado, desobediência e desacato. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp