Polícia

Homem mata ex-namorada com pó misterioso e envenena outras vítimas; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Durante a tentativa de fuga, o homem teve parada respiratória  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/03/2023, às 07h46   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem assassinou sua ex-namorada com o uso de um pó tóxico, ainda de caráter misterioso, nesta quarta-feira (16). O caso aconteceu dentro de um centro comercial, na cidade de Sabaneta, próximo a Medellín. Além dela, outras sete pessoas também foram contaminadas com essa substância - entre elas, bombeiros, policiais e médicos. 

Depois de meses de assédio, Luis Carlos Aguirre, de 67 anos, retomou a busca pela ex-namorada Maryori Muñoz, de 40, no centro de estética que ela administrava. Na oportunidade, a mulher deixou o local de trabalho para atender o ex-namorado. Em seguida, a vítima “retornou pedindo ajuda" depois de dois minutos.

Mesmo após a prestação de socorro por parte de funcionários do centro comercial, bombeiros e policiais, além do encaminhamento para um hospital local, a mulher morreu, mencionou o secretário local, Mariano Atehortúa, em entrevista à Blu Radio.

Depois de cometer o ato criminal, o agressor desceu pela escada de emergência do centro comercial e, ao entrar em um banheiro, "sofreu uma parada respiratória".

“Pela letalidade desse pó, não saberíamos qual laboratório, quem o fabrica, nem onde ele é obtido, porque é uma substância letal”, acrescentou Atehortúa.

Todas as pessoas afetadas, com exceção da vítima fatal, tiveram constatadas náuseas e dor de cabeça, mas estão estáveis. Munõz deixa dois filhos com outro homem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp