Polícia

VÍDEO: Armados, assaltantes trancam manicures em loja e levam carro; veja

Reprodução / Vídeo
O carro de uma das vítimas, um HB20 branco, estava estacionado na porta e acabou sendo levado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 24/03/2023, às 20h43   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, um deles com arma em punho, roubaram manicures e levaram um carro. Os suspeitos ainda trancaram as vítimas dentro da loja, em plena luz do dia. A ação da dupla de assaltantes foi flagrada por câmeras de segurança. O caso aconteceu em Valparaíso (GO), último sábado (18). O carro de uma das vítimas, um HB20 branco, estava estacionado na porta e acabou sendo levado.

Aparelhos celulares, bolsas e todos os documentos pessoais das vítimas também foram roubados. “Estávamos eu e minha sócia fechando a loja quando os dois indivíduos, que estavam sentados na frente, esperaram a última cliente sair para abordar e anunciar o assalto”, contou uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

“Estou desesperada, preciso muito do meu carro. Estou orando e pedindo a Deus para tocar no coração desses dois indivíduos, para que eles tenham piedade e possam deixar o carro em algum local público”, desabafa. A ocorrência foi registrada em um boletim virtual e a Polícia Civil investiga o caso.

Veja o momento da ação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp