Polícia

Arquiteta diz ter sofrido violências sexual e física em Vera Cruz

Reprodução/Google Maps
A vítima disse que violências sexual e física foram sofridas no quarto do suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 09/12/2021, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma arquiteta de 36 anos vivenciou um verdadeiro pesadelo no último domingo (5), no município de Vera Cruz. Em entrevista ao Balanço Geral-BA, a mulher disse ter sido vítima de estupro e agressões por parte de um morador da localidade de Pedrão.

De acordo com os relatos, a arquiteta, de identidade preservada, contou que ela estava bebendo no bar com o namorado, a madrinha e o marido da madrinha quando tudo começou.

No estabelecimento, a vítima e os familiares se envolveram em uma discussão com dois homens que estavam no local, mas se afastaram e continuaram bebendo. Logo depois, a vítima teria decidido ir em casa e deixou o namorado e os familiares no bar com o seu celular.

Leia mais: 

Vídeo: Homem tenta se esconder em mercadinho após trocar tiros com a PM em Santa Cruz 

Suspeito morre após trocar tiros com a PM no bairro de São Cristóvão 

PM é baleado após trocar tiros com ladrões de ônibus na Suburbana 

“Fui para casa tomar um banho, porque estava com dor de barriga, aí deixei meu celular com meu namorado e minha madrinha no bar, quando eu ia voltar eles estavam chegando lá em casa. Só que quando eu perguntei do celular a meu namorado, ele não tinha trazido então voltei para pegar o celular, quando cheguei no bar achei e ia voltar para casa. Aí um dos caras começou a me segurar e disse: ‘ele me chamou de ladrão não vai ficar assim’, ele me obrigou a acompanha-lo até a casa dele e eu pedi a meu namorado pra não ir e quando chegou na casa desse cara, ele deu um murro no meu namorado e não deixou ele entrar”, relembrou.

A arquiteta ainda afirmou que quando ela entrou na casa, o suspeito amarrou suas mãos e amordaçou para que parasse de falar. Enquanto estiva no quarto, ela disse ter escutado o homem bater em seu namorado e quando voltou questionou sobre o ocorrido.

“Aí quando ele voltou ele disse: ‘já foi, já era’, dando a entender que tinha matado meu namorado. Ainda disse que ia ter que me matar, quando eu comecei a falar ele colocou uma camisa na minha boca, foram momentos de terror, não desejo para ninguém isso”, desabafou.

Ainda conforme os relatos da vítima, ela sofreu abuso sexual a noite toda e depois de diversas torturas psicológicas, ela conseguiu sair na manhã desta segunda-feira (6), porque o suspeito teria temido ser descoberto por familiares e amigos da vítima. O namorado ainda está desaparecido.

“Ele disse para mim: ‘se eu te matar tem muita gente envolvida’, contou.

O Balanço Geral-BA informou que a Policia Civil afirmou que já ouviu a vítima 2 vezes e continua com as diligencias para localizar o namorado e o suspeito.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp