Polícia

Assaltantes de ônibus são presos com pistola de brinquedo

Divulgação/PM-BA
Os ônibus geralmente eram alvos dos assaltantes em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 04/04/2024, às 06h25 - Atualizado às 06h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Os passageiros que costumam pegar ônibus na localidade da Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, terão mais momentos de paz nos próximos dias. Nesta quarta-feira (3), dois assaltantes de coletivos foram presos em flagrante por equipes do Batalhão Gêmeos e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc)

Tanto os agentes militares quanto civis aumentaram as ações de inteligência na região, depois de registros dos roubos a ônibus praticados pela dupla. Um simulacro de pistola foi apreendido, além de quatro smartphones e cinco relógios recuperados. 

Os homens e os materiais foram levados ao Gerrc, localizado na região da Baixa do Fiscal, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana.

Assaltos

No último dia 28, uma cobradora desabafou após o ônibus em que ela trabalhava ser alvo de outros assaltantes. Durante o tráfego nas proximidades da maternidade Tsylla Balbino, na região da Sete Portas, o coletivo foi roubado por volta das 6h55. Quatro suspeitos realizaram a intervenção criminosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp