Polícia

Assediador da assessora de Erika Hilton também importunou sexualmente grávida dentro de ônibus

Montagem BNews//Reprodução/Vídeo//Reprodução/instagram @pauleteh
Homem que tocou nas partes íntimas em direção a assessora de Erika Hilton também mexeu com grávida  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Vídeo//Reprodução/instagram @pauleteh

Publicado em 30/10/2023, às 06h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Preso na última sexta-feira (27) por importunar a vereadora de São Sebastião e assessora da deputada federal Erika Hilton (PSOL), Pauleteh Araújo, o homem, de 41 anos de idade,   chegou a puxar o cabelo e passou a mão nas pernas de outra pessoa. Era uma mulher grávida, que estava ao lado de duas crianças. O caso ocorreu em um ônibus na Rodovia Manoel Hipólito Rêgo, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Um vídeo registrado por Pauleteh exibiu o homem se masturbando dentro do transporte. Ele chegou a oferecer R$ 100 para que a vereadora tocasse nele. O indivíduo ainda tentou sentar ao lado dela. A vítima detalhou que não aceitou que ele sentasse no local.

Depois de colocar o órgão genital para fora da roupa, o homem se direcionou a grávida, de 21 anos. A vítima entregou, em depoimento à Polícia Civil, que ele ficava constantemente mudando de lugar, até que sentou-se atrás dela e puxou seus cabelos.  

Assista:


Apesar de pedir para que ele parasse, o homem pulou de assento, até se sentar ao lado da vítima e passou as mãos na perna dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp