Polícia

Atirador e caçador que matou a ex tem histórico de espancamentos

Reprodução/Redes Sociais
Histórico de vítimas do atirador é extenso, sobretudo com ex-namoradas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/01/2024, às 08h49   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Identificado como Wesly Denny da Silva Melo, um homem foi preso, nesta quinta-feira (11), acusado de ser responsável pela morte de Tainara Kellen Mesquita da Silva, no Distrito Federal. Contudo, o que ficou descoberto juntamente com essa detenção é que o mesmo homem tem um extenso histórico de violência contra mulheres.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ele também é apontado como autor de perseguições, ameaças e espancamentos. Uma delas, por exemplo, foi agredida dentro de um dos maiores shoppings da região. Em 2014, a ex-namorada dele terminou o relacionamento por causa do temperamento agressivo. As informações são da coluna Na Mira, do portal Metrópoles.

O rapaz é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Mesmo com o término, ele seguiu perseguindo a mulher por um ano e a ameaçou de morte. Meses depois, o CAC aguardou a vítima sair da escola e a obrigou a entrar no carro do criminoso, onde a agrediu. 

A vítima mais recente morreu na Quadra 29 do Setor Leste do Gama, nesta quarta-feira (10), após receber uma mensagem do suspeito e ser morta posteriormente. A ocorrência de feminicídio é investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp