Polícia

Atletas do Vitória são furtados após jogo no Barradão; veja o que foi levado

Divulgação/ECV
Caso foi divulgado pelos próprios atletas do Vitória  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ECV
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 15h22


FacebookTwitterWhatsApp

Atletas do Vitória foram furtados após o jogo entre o Leão e a Chapecoense ocorrido na segunda-feira (24), no Barradão, no bairro de Canabrava, em Salvador. A partida era válida pela rodada de encerramento do 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

As vítimas, o lateral-esquerdo Vicente e o volante Dionísio, divulgaram o ocorrido no story do Instagram. "Gente, passando aqui para avisar que ontem à noite eu fui roubado no estádio Manoel Barradas. Levaram dois celulares, um iPhone 12 Pro Max e um iPhone XR, e uma carteira preta com cartões e documentos no nome de Dionísio Pereira de Souza Neto", escreveu Vicente.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

O BNews procurou as polícias Civil e Militar. A PC informou que o Boletim de Ocorrência não foi prestado pelos atletas, e a PM declarou que que o Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe) não foi acionado.

Já o Esporte Clube Vitória lamentou o ocorrido, por meio de nota, e afirmou que, com o auxílio de câmeras instaladas no estádio, vai tentar identificar o autor do furto. Ainda foi dito que o suspeito "se aproveitou do momento" em que Dionísio atendeu a pedidos de fãs para tirar fotos para furtar a carteira, os cartões e os celulares.

Conforme o Vitória, o suspeito ainda fez uma compra de R$ 500,00 no cartão do jogador Dionísio. Veja a nota do clube na íntegra:

"O EC Vitória lamenta o ocorrido ontem à noite no Barradão, após o jogo contra a Chapecoense, quando o atleta Dionísio foi vítima de um furto.

Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares.

O atleta já adotou providências para bloquear os cartões, pois fizeram compras no valor de R$500,00.

O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo.

Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp