Esporte

Jogador do Vitória é assaltado no Barradão e faz apelo nas redes sociais; confira

Pietro Carp/ECV
Segundo jogador, assalto aconteceu no Barradão durante jogo contra Chapecoense  |   Bnews - Divulgação Pietro Carp/ECV

Publicado em 25/07/2023, às 12h49   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo do Vitória contra a Chapecoense rendeu três pontos para o Rubro-negro e o título simbólico do primeiro turno da Série B. Por outro lado, a partida gerou prejuízo para dois jogadores do Leão: o lateral Vicente e o volante Dionísio. 

Em postagem nas redes sociais, o lateral explica que foi vítima de assalto e teve dois celulares levados. O criminoso ou criminosos levaram também a carteira de Dionísio.

"Gente, passando aqui para avisar que ontem a noite fui roubado no estádio Manoel Barradas. Levaram dois celulares, um iPhone 12 Pro Max, um iPhone XR, e uma carteira preta com cartões e documentos no nome de Dionísio Pereira de Souza Neto. Qualquer informação, entrem em contato comigo por aqui. Ofereço uma recompensa", diz a postagem. 

Em nota, o Vitória lamentou o ocorrido ontem à noite no Barradão, após o jogo contra a Chapecoense, quando o atleta Dionísio foi vítima de um furto.

"Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares.
O atleta já adotou providências para bloquear os cartões, pois fizeram compras no valor de R$500,00.
O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo. Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário", diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp