Polícia

Áudio interceptado pela polícia pode ser pista para descobrir a autoria da morte dos médicos no Rio

Reprodução Vídeo
Na ligação é possível ouvir alguém ligado ao tráfico de drogas aparentemente indicando o local de execução  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 05/10/2023, às 20h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um áudio interceptado e divulgado pela Polícia Civil mostra um homem que seria ligado ao tráfico de drogas aparentemente indicando o local onde ocorreu o ataque na noite de quarta-feira (04) e que deixou três médicos mortos.

Segundo o site O Globo, na gravação o homem diz: "Acho que é Posto 2". O crime ocorreu em um quiosque da Barra da Tijuca, justamente no Posto 2 da orla. A semelhança física entre o ortopedista Perseu Ribeiro de Almeida, de 33 anos, e o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, de 26, é uma das linhas de investigação para o triplo homicídio ocorrido.

De acordo com as investigações, Perseu tem peso, altura, cabelo e barba parecidos com Taillon, e pode ter sido confundido com ele quando estava com três amigos em um quiosque na orla do bairro frequentado pelo criminoso.

No outro lado da linha, estaria o traficante Juan Breno Malta, braço-direito de Philip Motta, o Lesk, que era miliciano da Gardênia Azul e trocou de facção. O carro usado no crime também foi rastreado até a Cidade de Deus, controlada por criminosos rivais aos milicianos da Muzema e Rio das Pedras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp