Polícia

Autoridades do Rio de Janeiro temem possibilidade da delegada Adriana Belém fazer delação

Reprodução // Redes sociais
Delegada Adriana Belém foi presa recentemente e a polícia encontrou R$ 1,8 milhão em sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Redes sociais

Publicado em 15/05/2022, às 15h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diversas autoridades como juízes, desembargadores, promotores e principalmente delegados do Rio de Janeiro estariam com apreensivos desde que foi presa Adriana Belém, a delegada em cuja casa foi encontrado R$ 1,8 milhão.

Leia também:

Latam espera recuperar 100% de sua oferta doméstica no mês de maio de 2022
Hotel brasileiro é eleito um dos melhores do mundo; saiba qual
Aeroporto Internacional de Salvador ganha rotas inéditas para 18 destinos

A razão, segundo o colunista Guilherme Amado, é o medo de que Belém faça delação premiada, o que, até agora, ainda está longe de ser algo cogitado pela advogada da delegada, Luciana Pires, que também representa Flávio Bolsonaro, o governador Cláudio Castro e o presidente da Assembleia do Rio, André Ceciliano. Oficialmente, o discurso é o contrário: Belém não teria nada a delatar.

Em nota, a defesa de Adriana Belém afirmou que a delegada “não tem o que delatar” e que “no momento oportuno será demonstrada a origem do valor”. Segundo a advogada Luciana Pires, “a mera cogitação de colaboração premiada neste caso vai de encontro à orientação e tese defensiva”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp