Polícia

Auxiliar de enfermagem é apontado como abusador de paciente em UTI

Ilustrativa/Mauricio Bazilio/Governo do Rio de Janeiro
A paciente reclamou de dores na cintura após passagem pela UTI da unidade de saúde  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Mauricio Bazilio/Governo do Rio de Janeiro

Publicado em 12/09/2023, às 11h53   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um auxiliar de enfermagem foi preso pela Polícia Civil por acusação de abuso sexual contra uma mulher inconsciente. O caso ocorreu no último domingo (10), dentro de um hospital público em Osasco, na Grande São Paulo. O suspeito tem 47 anos de idade. 

Na oportunidade, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 27 de agosto. Já no último sábado (9), ela foi deslocada para um leito comum e afirmou que estava com “desconforto na região da cintura”, de acordo com a polícia. Outro paciente, que dividia o leito com a vítima, presenciou os abusos e fez a denúncia, ao lado de sua esposa.

Em resumo, agentes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), juntamente com membros do Grupo de Operações Especiais (GOE), executaram a prisão temporária do auxiliar e o encaminharam ao 5° DP de Osasco. Ele responderá por estupro de vulnerável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp