Polícia

BA: Homem é morto a pauladas e tem corpo carbonizado após briga em bar

Reprodução/Redes sociais e Google Street View
O homem de 48 anos foi encontrado morto em sua casa no sudoeste baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e Google Street View

Publicado em 11/06/2023, às 17h05   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 48 anos, identificado como Jair Laércio Nunes, conhecido como "Pelé", foi morto a pauladas e teve o corpo queimado na noite de sábado (10), na cidade de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste baiano.

Antes da vítima ser assassinada e carbonizada, ela foi vista se envolvendo em uma briga com um homem em um bar localizado na zona rural do município. A confusão foi apaziguada por clientes do estabelecimento comercial.

Testemunhas afirmam que o mesmo homem visto brigando com Jair foi o responsável por matá-lo com um pedaço de madeira em frente à casa da vítima. Em seguida, o suspeito teria carregado o corpo para dentro do imóvel, enrolado em um colchão e ateado fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local acompanhado de policiais, mas a vítima já estava morta. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Sebastião Laranjeiras. Não há informações se o suspeito foi localizado e preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp