Polícia

BA: Jovem corre em direção a campo de futebol, mas é alcançado e morto por criminoso

Reprodução/Redes sociais
O jovem, de 24 anos, identificado como Denilson Cleiton de Jesus Almeida, morreu no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/01/2024, às 08h26   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 24 anos, identificado como Denilson Cleiton de Jesus Almeida, foi baleado e morto na tarde de terça-feira (23) em um campo de futebol onde dezenas de pessoas disputavam uma partida. O crime aconteceu no bairro da Grotinha, em Jacobina, no centro-norte do estado.

Testemunhas afirmam que ele não participava da partida, mas correu em direção ao campo, onde foi alcançado pelo criminoso que, após efetuar os disparos, fugiu do local. Familiares do jovem, conhecido como Cabeça, chegaram logo em seguida ao campo, onde ele já estava morto.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 24ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender à ocorrência.

"Ao chegarem, os PMs constataram o fato. A área foi isolada, e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia", diz trecho do comunicado emitido pela corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp