Polícia

BA: Mulher é morta a tiros a caminho de casa e bebê é atingido na cabeça

Reprodução/Radar News
A mulher foi morta a tiros depois de ter sido baleada dentro do carro da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Radar News

Publicado em 06/05/2023, às 17h48   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 37 anos, identificada como Ivaneide Pereira d'Ajuda, foi morta a tiros por volta das 22h de sexta-feira (5), em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A filha dela, uma bebê de 1 ano, também foi atingida na cabeça, sobreviveu e está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no carro, na BA-001, na companhia do marido e dos três filhos, quando a família foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Na mesma rodovia, antes da mulher ter sido atingida, dois veículos foram roubados por cerca de quatro homens. Os suspeitos fugiram. Não há informações se eles foram localizados e presos pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. De acordo com informações do site Radar News, a família retornava da cidade de Eunápolis com destino à fazenda onde reside. No automóvel estava Ivaneide, o marido e os filhos de 1, 8 e 13 anos.

A mulher foi ferida no braço, cabeça e tórax e morreu logo após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda. Já a criança atingida na cabeça foi transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp