Polícia

BA: Veja momento em que mulher guia criminoso até local onde marido foi morto a tiros

Reprodução/Redes sociais
A mulher confessou o crime após a polícia ter acesso a imagens de câmeras de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/09/2023, às 12h51 - Atualizado às 12h51   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens da câmera de segurança interna do imóvel onde José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, foi morto na última quarta-feira (6), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, reforçam a suspeita de que a esposa dele premeditou o crime e que, além disso, guiou o criminoso até o banheiro onde a vítima estava. Sena foi baleado e morto por um homem que estava com o rosto coberto por uma camisa.

Em um dos vídeos, a mulher aparece à frente do suspeito, caminhando pela casa, em direção ao banheiro onde o marido tomava banho. Ela parece indicar o local onde o esposo está e, em seguida, entra em um cômodo vizinho enquanto o homem executa o crime.

José Vicente corre em direção a outro espaço da casa, mas o criminoso vai até ele e continua os disparos. A Polícia Civil diz que no mesmo dia do homicídio a esposa foi interrogada e cedeu o aparelho telefônico para que os investigadores tivessem acesso às imagens das câmeras de segurança do imóvel.

Ainda de acordo com a instituição, a mulher cortou os fios das câmeras e imaginou que as imagens haviam sido deletadas. Ela teria confessado o crime e argumentado que o marido a ameaçava de morte por causa de um desacordo comercial entre eles. A suspeita teve prisão preventiva decretada pela Justiça e está detida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp