Polícia

Baiano mata ex-mulher a golpes de faca em São Paulo após descobrir novo relacionamento

Reprodução/Record TV
O baiano fugiu após esfaquear a babá de 52 anos; ele foi preso no interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 22/02/2024, às 10h48   Redação BNews



A babá Eunice Maria Barbosa, de 52 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-marido de prenome Regivaldo na madrugada da última segunda-feira (19) na cidade de São Paulo. Os dois têm origens nas cidades baianas de Capela do Alto Alegre e Quixabeira, ambas no centro-norte do estado.

O casal esteve junto por 20 anos, mas rompeu há seis. Por não aceitar o fim do relacionamento, Regivaldo passou a ameaçar a ex. A última ameaça aconteceu em 2021, quando Eunice registrou um boletim de ocorrência.

"Da outra vez que ele veio [a São Paulo], ameaçou e ela fez um boletim [de ocorrência]. Ele se afastou, foi para a Bahia e, depois de três anos, voltou", disse um dos filhos da vítima em entrevista à Record TV.

Regivaldo, que morava na Bahia, voltou para São Paulo e estava na capital paulista há pelo menos três meses. Ele manteve contato com Eunice nos últimos dias e inclusive a ajudou em uma mudança, mas não teria gostado de saber que ela tinha um novo relacionamento.

"Ele disse que tinha aceitado a separação, mas não era verdade, só queria ganhar a confiança da gente porque demos total confiança", relatou o filho da babá.

Regivaldo invadiu a casa de Eunice durante a madrugada, no momento em que ela se preparava para ir ao trabalho. Após matá-la, o homem fugiu, mas foi preso na cidade de Cerquilho, a cerca de 150 km da capital paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp