Polícia

Baiano mata irmão a golpes de faca no Domingo de Páscoa, dia do aniversário da vítima

Reprodução/Redes sociais
O baiano, natural de Ribeira do Pombal, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/04/2024, às 12h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Sergio De Santana, de 29 anos, foi morto a golpes de faca pelo irmão mais velho no dia do seu aniversário, no domingo (31) de Páscoa, em Ibitinga, interior de São Paulo. Os dois são naturais de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano.

No dia do crime, Sergio estava comemorando o seu aniversário na companhia do irmão Roberval Santos Silva, de 37 anos, em uma adega. No meio da confraternização, Roberval deixou o estabelecimento a bordo de um motocicleta em direção à residência em que mora. O aniversariante, por sua vez, precisou voltar para casa a pé, já que não pôde contar com a carona do irmão.

Já no imóvel, os dois tiveram uma discussão e Roberval desferiu golpes de faca contra a vítima, que chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu. O agressor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp