Polícia

Bairro de Salvador vira palco de disputa por ponto de tráfico de drogas e tiroteio assusta moradores

Reprodução/ Google Maps
O tiroteio aconteceu no bairro de Massaranduba. Polícia Militar reforçou a segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 01/10/2023, às 08h31


FacebookTwitterWhatsApp

Uma rajada de tiros deixou os moradores assustados na Cidade Baixa de Salvador, na noite do último sábado (30).  Conforme apurado pelo BNews, a localidade da Baixa do Petróleo, próximo à rua do Tubarão, em Massaranduba, foi palco da guerra entre as facções criminosas da capital baiana. 

Testemunhas afirmam que um grupo suspeito de tráfico de drogas da Prainha do Lobato, no Subúrbio, invadiu o bairro da Cidade Baixa na tentativa do domínio do ponto de tráfico de drogas. 

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, que respondeu através de nota, que policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP) e da CIPT Rondesp BTS foram acionadas pelo Cicom para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo no local.

Ainda segundo a PM, policiais iniciaram uma caçada na localidade, com intuito de localizar os criminosos, mas ninguém foi encontrado. O policiamento foi intensificado na região.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp