Polícia

Bairros de Salvador viram alvo de operação da PC contra furtos e roubos de veículos; veja vídeo

Divulgação/ Haeckel Dias / Ascom-PC
A operação da PC contra furtos e roubos de veículos acontecem tanto durante o dia quanto à noite  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Haeckel Dias / Ascom-PC

Publicado em 08/04/2022, às 07h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diversos pontos de Salvador viraram alvos do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) através da Operação Visão. Segundo a Polícia Civil da Bahia, o intuito é combater e reprimir os furtos e roubos de veículos, assim como os praticados contra taxistas, motoristas de transportes por aplicativo, motociclistas de delivery e ônibus coletivos.

Nesta quinta-feira (7), equipes da Visão estiveram na comunidade da Baixinha do Santo Antônio, no bairro de São Gonçalo do Retiro; nas localidades do Brongo e Floresta, no bairro de IAPI; além do bairro Pau da Lima, onde um veículo utilizado como transporte por aplicativo foi recuperado.

LEIA MAIS:

Na ocasião, suspeitos abandonaram o carro no estacionamento de uma maternidade naquela região e fugiram. O proprietário foi comunicado e esteve na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para formalizar a devolução.

Assista ao vídeo:

Vale ressaltar que a Operação acontece em horários específicos durante o dia e a noite e tem como alvos as manchas criminais – locais onde é detectada intensidade de delitos –, onde também ocorre a coleta de informações que possam subsidiar investigações.

Participam das ações policiais do Núcleo de Inteligência do DCCP, das Delegacias Especializadas de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). A Operação Visão terá continuidade em outros pontos da cidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp